quinta-feira, 21 de maio de 2009

Producao do Quarto do mocinho! Parte I





Acho que ja e coisa de ser pai mesmo, ne? A prioridade ja começa a ser "Ele". Pois eh, pelo jeito aqui em casa não será diferente.

Como ja havia dito antes, resolvemos, junto com esta fase de gravidez, iniciar uma reforma, bem ao estilo "Vida nova, casa nova". Pois bem, ainda estamos na reforma. Ja no finalzinho, mas estamos nela.

Passamos um tempo na casa da tia Karina, mas não aguentei e assim que soube que meu quarto estava terminado, peguei nossos travesseiros e regressei, o que rendeu um belo ataque de renite no Babbo. Bem, as coisas agora, uma semana depois do nosso regresso, estão melhores. Ja voltam ao seus devidos "novos" lugares.

Vamos falar do quarto do mocinho, nossa prioridade. Ele ganho dos tio Ana e Xis uma boa parte da decoração do quarto. A produção dos falso lambri. Que agora, recebendo uma corzinha (Suvinil H007) esta tomando a forma desejada. Vai ficar irado! Maior Bafo!

E como tudo tinha que ser especial, o quarto do Guri esta sendo pintado por pintoras (assim como a casa toda) indicadas pelo tio Ze Wal-the-mart.

Vamos que vamos

Super Egg

Nenhum comentário: